top of page

Presencial ou Online?

Essa é uma questão sobre a qual muitas pessoas ainda têm dúvidas,
vamos agora, deixar isso claro de uma vez por todas. 

Dois tipos de consulta, presencial e online.

📣 Quais as diferenças entre uma consulta presencial e uma consulta online?

📣 Primeiramente, temos que lembrar que no passado, a análise quirológica era feita a partir da impressão das mãos em uma folha de papel, só dessa forma se podia obter um registro fiel das linhas das mãos.
É interessante também dizer, que a análise a distância não é nenhuma novidade moderna, já na década de 40 se podia enviar a impressão das mãos pelo correio e o quirólogo fazia a análise ao vivo, em programas de rádio ou enviava por escrito para a pessoa.
A leitura direta da palma, se prestava mais, a análises informais, rápidas, a título de curiosidade e de tirar alguma dúvida, ou então sendo feitas em feiras esotéricas, ou eventos. Essa também é a modalidade adotada pelas ciganas e por muitas cartomantes. Mas, os grandes quirólogos, sempre usaram a impressão das mãos em papel, o que hoje em dia corresponderia às fotografias.
📣 Vejamos então, às principais diferenças entre elas.
A consulta presencial é mais sintética, falamos dos traços principais, do que salta aos olhos de maneira mais acentuada. Aspectos como temperatura, textura, umidade podem ser verificados com facilidade e o cliente pode fornecer alguns dados e informações, enquanto a consulta vai se desenrolando. O tempo de observação da mão, é o tempo de duração da consulta. Sua principal característica é a interação mais próxima entre o quirólogo e o cliente. Sendo uma consulta mais direta, porém menos abrangente.

Já nas consultas online, baseadas em fotos, o quiromante tem mais tempo para analisar cada detalhe das mãos. Alguns aspectos que passariam despercebidos na consulta presidencial, podem ser mais bem explorados, gerando uma quantidade bem maior de informação. Pode-se usar o zoom para fazer uma verificação mais detalhada das linhas e impressões digitais e palmares, além dos sinais especiais, por isso acaba sendo uma consulta muito mais detalhada que a presencial.
O tempo dedicado à análise é bem maior e a análise é feita com calma, gerando uma análise minuciosa, que pode ser enviada por escrito, por áudio, ou explicada em uma videoconferência, além do Mapa Quirológico, que é uma foto da palma, onde os principais sinais e linhas são detalhados graficamente e que podemos consultá-lo a qualquer momento. Dessa forma, veremos que cada modalidade tem suas particularidades e podemos optar por uma ou por outra de acordo com nossa conveniência.

bottom of page