top of page

Como a Quiromancia pode te ajudar.

Antigo poster sobre Quiromancia.


A quiromancia pode nos dar uma visão clara do nosso caráter mais profundo, das nossas necessidades e desejos, e da nossa atitude em relação às circunstâncias presentes. Ela pode nos ajudar a diagnosticar problemas recorrentes em nossos relacionamentos, descobrir as expectativas dos outros e reconhecer os comportamentos autodestrutivos que frequentemente adotamos. Ela pode reafirmar nossos talentos, nossos desafios e possibilidades de vida. O estudo das mãos nos permite focar naqueles aspectos importantes de nossas vidas que podemos mudar, pois elas são símbolos vivos de nossa história e influenciam nossas atitudes a cada momento. Em vez de revelar um padrão fixo (um destino inalterável), nossas mãos transmitem informações substanciais sobre nosso temperamento, personalidade, motivações e métodos.
Ao interpretar a linguagem da mão, obtemos uma "visão panorâmica" instantânea da nossa jornada de vida, um mapa da nossa trajetória de vida individual.

 

A quiromancia pode expandir aspectos importantes dessa jornada, sugerir rotas alternativas e nos preparar para o caminho emocionante que temos pela frente.

Perguntas frequentes:

• As linhas da sua mão mudam?

As linhas mudam com o tempo. Alguns aparecem ou desaparecem em questão de meses, outros mudam lentamente ao longo dos anos, enquanto a cor da linha de saúde pode ser um indicador diário de nossa condição.
Mudanças nas linhas podem refletir uma evolução na atitude, saúde ou estilo de vida. Várias investigações revelaram relações diretas entre o sistema nervoso e os padrões das nossas mãos. Por exemplo, o formato da linha do coração (que representa atitudes emocionais) se desenvolve quando uma criança entra na puberdade, e as linhas da mão ficam borradas durante um período de crise emocional ou com o início da senilidade (as faculdades mentais ficam borradas). Impressões e mudanças no estilo de vida e no corpo serão refletidas na mão (e até nas unhas). 
Impressões digitais, por outro lado, nunca mudam. Mesmo quando as mãos são feridas, quando elas se recuperam do dano e o tecido da ferida cicatriza, os padrões originais são restaurados. No entanto, os padrões da pele podem ser afetados se nosso sistema imunológico estiver deprimido. Por exemplo, linhas de "estresse" podem aparecer cruzando as impressões digitais.

Está tudo “escrito” na palma da sua mão?

Não, nossas mãos são como um livro, que vai sendo escrito a medida que vivemos.

Nossa mão mostra nosso estado atual e a direção em que estamos nos movendo. Essa direção não é imutável nem inevitável. Nossas atitudes, escolhas e força de vontade, podem altera a direção dos acontecimentos e em função disso, as linhas mudam, representando os novos caminhos que surgem.
 

 

bottom of page